Como funcionam as políticas de cancelamento?

  • Atualizado

Hospedagem 

Flexível: 100% de restituição se você cancelar antes de deixar o(s) pet(s) na casa do herói ou antes do serviço prestado começar.

Moderada: 100% de restituição se você cancelar até três dias antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Após esse prazo, a política de cancelamento será aplicada, na qual 50% do valor pago é devolvido para o cliente e 50% é repassado para o herói.

Rígida: 100% de restituição se você cancelar até uma semana antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Após esse prazo, a política de cancelamento será aplicada, na qual 50% do valor pago é devolvido para o cliente e 50% é repassado para o herói.


Creche e pet sitter 

Flexível: 100% de restituição se você cancelar antes de deixar o(s) pet(s) na casa do herói, ou antes do serviço prestado começar. Se uma creche é cancelada após isso, a política de cancelamento será aplicada, na qual 50% do valor pago é devolvido para o cliente e 50% é repassado para o herói.

Moderada: 100% de restituição se cancelar até um dia antes (até 12: 00h) do início da creche. Se uma creche é cancelada após esse prazo, a política de cancelamento será aplicada, na qual 50% do valor pago é devolvido para o cliente e 50% é repassado para o herói.

Rígida: 100% de restituição se cancelar até 3 dias antes (até 12: 00h) do início da creche. Se uma creche é cancelada após esse prazo, a política de cancelamento será aplicada, na qual 50% do valor pago é devolvido para o cliente e 50% é repassado para o herói.

Passeios

Neste serviço, caso o pedido seja cancelado e o passeador esteja a caminho, será aplicado a política de ajuda de custo, porém esse valor não é descontado do cliente. Em outras situações, não será aplicado a política.

Veterinário a domicílio: 

Neste serviço não há política de cancelamento, pois o pagamento é realizado somente após a consulta ser finalizada.

 

Importante: Lembramos que a DogHero reserva o direito de analisar todos os casos e definir exceções em relação à política de cancelamento escolhida pelos heróis, para todos os serviços. Portanto, para determinados casos, poderão ser avaliados por qualquer funcionário da equipe, e anular a política de cancelamento de um serviço.

Esse artigo foi útil?

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação