Por que não consigo acessar o aplicativo pelo iPhone?

  • Atualizado

Atualmente, a plataforma de desenvolvimento da Apple não está mais disponível para testes e correções do iOS 13 e anteriores. Por conta disso, para que seu aplicativo atualize para a última versão disponível do aplicativo da DogHero, é necessário que a versão do sistema operacional do seu iPhone seja o iOS 14 ou posterior. Confira aqui os modelos de iPhone e suas versões compatíveis do sistema operacional.

Dessa forma, recomendamos que você utilize a nossa plataforma pelo site DogHero via mobile. Para facilitar o acesso, indicamos que você adicione um atalho à página inicial do seu celular, assim você poderá entrar no site de uma forma mais simples em seu dia a dia. Para fazer isso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site da DogHero pelo navegador do seu celular (Safari) e clique no ícone de compartilhamento na parte inferior da tela;
  2. Nesta nova janela, clique no ícone “Adicionar à Tela de Início” com o símbolo “+”;
  3. Adicione o nome DogHero e clique em “Adicionar” na parte superior direita da tela;
  4. O ícone da DogHero ficará na tela inicial do seu celular, junto aos demais aplicativos.

Como a plataforma será utilizada pelo navegador, as notificações e pushes não serão enviadas. Sendo assim, te traremos as notificações via e-mail, WhatsApp e SMS, então é importante que o número do seu celular esteja atualizado no perfil.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?